O último adeus

   
Resultado de imagem para gif mar

   Por que você me deixou ir, afinal? Se queria tanto que eu ficasse, por que não insistiu? Por que não mostrou os seus mais sinceros sentimentos? Talvez o que você queria, seja o que eu ainda quero, ou, o que você quer, fosse o que eu queria.
   Bom, sei que não fui uma garota digamos que sincera. Nunca demonstrei o quanto eu te amava e, isso atrapalhou um pouco o nosso caso. Quem sabe se eu não tivesse brigado com você naquela noite, tudo estaria bem. Talvez não fosse certo a gente ficar juntos, o destino não quis isso. Mas podíamos ter feito diferente, podíamos ter continuado. Devíamos ter desistido de desistir.
   Ou não...
   Não sei dizer se meu sentimento foi recíproco, não sei se ainda pensa em mim, ou pelo menos sabe quem eu ainda sou. Não sei se lembra do meu abraço, do meu beijo ou do meu perfume que você tanto amava. Quem sabe seus pensamentos voltem-se a mim de algum jeito. Eu não sei, eu realmente não sei. Só sei que eu ainda lembro de você. Lembro até das pequenas e simples coisas, que para nós eram perfeitas. 
   Queria apenas mais uma chance para me despedir, já que éramos ocupados e não tivemos tempo para um adeus. Ou não. Talvez o nosso último adeus foi junto daquele nosso último beijo, no último abraço e na nossa última trocada de olhares apaixonados.
   Qual será que foi o nosso erro? O nosso erro foi acreditar demais no outro ou não acreditar? Quem sabe o nosso erro foi ter colocado defeito onde não havia. Foram vários erros e falhas que comentemos.Fracassamos no amor, fracassamos na sorte, fracassamos juntos. E espero que você não faça o que fizemos com outra pessoa. Afinal, quero que você seja feliz junto com outra pessoa. Que você a faça feliz assim como me fez, e que ela te ame assim como eu te amei. E assim, em um belo compasso de reciprocidade, que chova flores sem espinhos, que chova sorte e amor. Coisa que não tivemos muito em nossa curta e bela jornada do amor.

Resultado de imagem para gif tumblr sad

Comentários

Postar um comentário